Universal decide o que fará com Velozes e Furiosos

Como vocês já sabem, infelizmente o ator Paul Walker faleceu nesse fim de semana agora e, com isso, a Universal precisou fazer uma reunião as pressas para decidir qual será o futuro da franquia de Velozes e Furiosos, que já vai para o seu sétimo filme.

De acordo com informações de sites internacionais, houve uma vídeo-conferência ontem entre o diretor James Wan e executivos da Universal. Até onde se sabe, as filmagens já estavam no finalzinho, com mais algumas tomadas em dezembro e janeiro a serem realizadas (as de janeiro, filmagens extras somente).

Acredita-se que o que foi decidido é que o filme será lançado aproveitando tudo que Walker participou.

O que eu acho? O problema é alinhar o “sumiço” dele na história e, ao mesmo tempo, respeitar a morte do ator no mundo real (já que foi também em acidente de carro, o que pode ferir ainda mais familiares e fãs ao vê-lo na tela, correndo em um carro). Ao mesmo tempo, tenho certeza que a data de estreia do filme (que antes era em 11 de julho de 2014) deve ter que ser adiada, para que refilmem pequenas coisas e façam essas alterações na história.

Como não sou fã da franquia (acho legalzinha, só isso), me pergunto se esse não é um bom momento para encerra-la. Afinal, acabou de perder o seu astro -ou um dos, e acho que já chegou ao limite do que pode ser contado com ela.

Compartilhe isso: