Tom Holland é o Homem-Aranha definitivo, segundo Presidente da Sony
Durante a premier do novo Caça-Fantasmas, Tom Rothman, presidente da Sony Pictures falou sobre Spider-Man: Homecoming, o primeiro filme solo do Homem-Aranha como parte do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Aqui está o que eu posso contar: Somos muito, muito sortudos porque a Marvel e Kevin Feige acolheram o personagem, e ninguém conhece ele como a Marvel,” contou Rothman ao IGN. “É um tesouro para a Sony, sem dúvidas.”
Posteriormente, ele falou sobre o título. “É relevante para a história porque se passa no colegial e tem uma cena — acho que posso contar um pouquinho — em um baile de Homecoming. Eu já vi um pouco do conteúdo porque já fizemos as filmagens do colegial nas duas primeiras semanas. Está fantástico! Mas é também uma volta ao lar [Homecoming] para a Marvel. E uma volta ao lar, para o universo cinematográfico que o Homem-Aranha pertence. Então é um acordo sem precedentes para os dois estúdios, e estamos muito orgulhosos disto. E posso te dizer uma coisa, estes caras da Marvel, em termos técnicos, sabem o que estão fazendo!”
Rothman também falou sobre o protagonista do filme, Tom Holland. “Ele é fantástico!” exclamou antes de explicar porque a versão de Holland supera todas as versões anteriores do heróis (interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield). “Esta é a versão definitiva. Este é o personagem com todo o vigor e complicações da juventude e aquele sentimento de ‘tenho que salvar do mundo e depois fazer o meu dever de química’.”
E quão importante será a adição de Robert Downey Jr. ao elenco? “É muito importante. É incrível comercialmente falando, mas este não é o motivo. Você pode ver o começo de uma relação sendo estabelecida em Guerra Civil, então é muito importante do ponto de vista narrativo, e acho que os fãs serão recompensados pelo crescimento dos personagens.”
Dirigido por Jon Watts, estrelado por Tom Holland e com participação de Robert Downey Jr., Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em Julho de 2017.