Tom Hardy quer ser o James Bond e quer Christopher Nolan envolvido
Já faz algum tempo que corre um burburinho sobre Christopher Nolan se envolver em um filme do James Bond. O diretor é um amante assumido da série, e rumores apontam que já houve conversas entre o diretor e a produção, principalmente durante o período em que Spectre não contava com Sam Mendes.
Nolan parece querer se manter longe de franquias, mas quem sabe ele não volte para a franquia certa.
Em conversa com o Daily Beast, Tom Hardy, que já trabalhou com Nolan algumas vezes, revelou que adoraria ver a sua versão da franquia. Ainda por cima, o ator aproveitou para revelar seu interesse em interpretar o agente secreto mais famoso do cinema.
“Sabe, existe um ditado entre nós na fraternidade da atuação, que diz que se você fala sobre isso você está automaticamente fora. Então eu não posso comentar sobre isso! Se eu mencionar, estou fora! Mas Chris Nolan, que diretor fantástico para um filme de James Bond. Daniel Craig é muito bom, e Sam Mendes e Barbara Broccoli fizeram um trabalho impressionante, que seria muito difícil fazer uma “reimaginação” logo após. Me pergunto como seria o próximo filme da franquia, e acho que quando você menciona Christopher Nolan, é uma figura muito poderosa para se trazer para este universo e ele poderia muito bem criar algo profundo mais uma vez.”
Certamente seria interessante ver uma versão do Nolan na franquia Bond. Quem sabe após o lançamento de Dunkirk, Nolan receba um convite… Não custa sonhar!