Todos os Homens-Aranhas em uma só saga

Você acha que a Saga do Clone já tinha Aranha demais em uma história só? E se eu te falar que uma nova saga vai colocar todos, TODOS, os Aranhas que já existiram em uma levada só? Incluindo Aranha Escarlate, o PorcoAranha, o Aranha 2099 e outros…

O arco se chamará SpiderVerse e começa a partir de novembro, entre vários títulos da editora. Antes disso, em maio, será publicada uma história de 5 páginas que será uma pequena prévia do que está por vir (no Free Comic Book Day). Dan Slott, que vai escrever, disse o seguinte em uma coletiva:

“Colocaremos todos os Homens-Aranha já criados fazendo alianças ou lutando uns contra os outros. Alguns não vão se dar bem. É uma aventura do Aranha em uma escala que nunca vimos. Épica em todo o seu escopo. Mas é o seguinte: todos os Aranhas criados não eram suficientes. Então vamos trazer ainda mais. Novos personagens que ninguém nunca viu.”

O que eu acho? Com a incrível capacidade de errar que eles tem com o personagem, somado ao fato de que histórias que envolvem multi-universos são bem difíceis de saírem boas… não estou nada esperançoso por esse arco. Claro que eu espero estar enganado, afinal a Marvel deve uma história boa para o Aranha tem muito, mas muito tempo mesmo…

Vejam as prévias já divulgadas:

Compartilhe isso: