Tim Miller deixa a direção de Deadpool 2
Nunca foi oficialmente confirmado que Tim Miller retornaria para Deadpool 2. Entretanto, após o sucesso do filme era de se esperar que eles quisessem a equipe responsável pelo primeiro de volta. E parece que era isso que ia acontecer, porém não mais.
Segundo o The Wrap, fontes indicam que Miller teria deixado o projeto devido a divergências criativas com Ryan Reynolds, que além de protagonizar, exerce grande influência sobre o projeto. Parece que os dois tiveram algumas divergências sobre o foco do segundo filme. As fontes afirmam que Miller queria uma sequência mais estilizada, enquanto Reynolds queria algo mais cômico.
Parece que a última divergência ocorreu na escolha do elenco, enquanto Miller queria Kyle Chandler (Friday Night Lights) como Cable, Reynolds não parecia muito a favor da ideia.
As fontes indicam que apesar das desavenças, a separação foi amigável. Pelo que parece Reynolds seria uma das autoridades máximas no projeto, tendo controle sobre enredo e elenco, o que costuma ser raro. Vamos esperar que a harmonia volte a reinar na equipe e que Deadpool 2 seja um filme ainda melhor que o primeiro.