The Batman | Rumores afirmam que Ben Affleck quer deixar papel do herói

Há algum tempo atrás, enquanto promovia Live by Night no Jimmy Kimmel Live, projeto em que dirigiu, escreveu e atuou, Ben Affleck confirmou que seria o diretor de The Batman, primeiro filme solo do herói.

Contudo, Live by Night não foi bem nas bilheterias, causando um prejuízo de US$75 milhões à Warner Bros. Desde então, Affleck tem tido uma crise de confiança, questionando ser ou não capaz de dirigir e estrelar um filme de herói de grande orçamento. No fim das contas, ele escolheu deixar a direção de The Batman. E, de acordo com informações recentes, Matt Reeves, famoso por dirigir Planeta dos Macacos: O Confronto, assumirá a direção do filme.

Muitos acreditavam que a substituição do diretor poderia significar o fim de toda essa crise na produção de The Batman, contudo parece que ainda há muito o que ser resolvido. John Campea do Collider afirmou que três fontes já o informaram que Ben Affleck quer deixar o papel do Batman no Universo Cinematográfico DC.

“Não se enganem, Ben Affleck quer sair. Ele não quer mais ser o Batman.” Ele então acrescentou, “Me disseram que Ben Affleck está conversando com a Warner Bros. para deixar o papel. E se eles não o permitirem, The Batman deve ser o último filme em que veremos Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas.”

Campea afirma no vídeo que nada disse seria um “furo” de reportagem, e que existe a possibilidade de suas fontes estarem errada, como já aconteceu antes. No entanto, ele afirma que três fontes diferentes informaram a mesma coisa sobre a situação de Affleck com o papel.

Será este o fim do Batffleck? É bem provável que Ben Affleck se manifeste publicamente sobre a situação em breve, afinal de contas a cada semana surge um novo conflito na produção do filme.

Apesar de toda a polêmica no momento da escolha de Affleck como o Cavaleiro das Trevas, o ator entregou não só um bom Batman como um ótimo Bruce Wayne. Será uma pena se este realmente for o caso e ele vier a deixar o papel. Sem falar na situação delicada que seria matá-lo ou substituí-lo por outro ator.

O que acham?

Só sei que do jeito que a coisa vai, não seria nada mal sonhar com uma série da Netflix sobre a produção deste filme.

Compartilhe isso: