Star Wars | Natalie Portman diz que não mostrou ao filho a trilogia em que participa
Aos 35 anos, Natalie Portman tem uma carreira sólida no cinema. A atriz começou a atuar quando criança e em algum ponto de sua carreira assinou para estrelar em uma das franquias mais amadas de toda a história do cinema, Star Wars. No papel de Padmé Amidala, a atriz rapidamente ascendeu ao topo das atrizes de Hollywood. Agora, casada e com um filho, que segundo atriz é fã de Star Wars, a atriz diz que se recusa a mostrar para o seu filho a trilogia prequel em que participou.
Em conversa com Jimmy Kimmel, a atriz disse que seu filho ainda não assistiu a trilogia em que ela participou. A atriz afirma que o motivo não é a má reputação que a trilogia tem entre os fãs da saga. Na realidade, Portman até afirma que gostaria de poder mostrar os filmes ao seu filho.
“É uma pena,” explicou ela. “Sabe, quando eu fiz o filme eu pensava ‘isso vai ser a coisa mais legal! Um dia quando eu tiver filhos eu mostrar para eles.’ E as crianças são realmente obcecadas por Star Wars e já sabem de tudo mesmo antes de assistirem.”
Contudo, Natalie percebeu um grande problema que a impediu de mostrar o filme para seu filho: O destino de Padmé. “Eu me dei conta de que eu morro na trilogia,” contou. “Eu sinto que é algo um pouco assustador se mostrar para seu filho.”
Para crianças mais velhas, morte em filmes é coisa pouca. Mas, segundo Natalie, o filho dela é novo demais para assistir uma cena com a mãe morrendo, mesmo que seja interpretando um personagem. A atriz contou que ele sabe que ela participou dos filmes, e que ele eventualmente assistirá a segunda trilogia. Mas, por enquanto, Portman acha melhor esperar alguns anos.
Confira o trecho da entrevista: