Ryan Reynolds levanta questão sobre o futuro de Deadpool caso a Disney compre a Fox
Recentemente os portais de cultura pop tem estado em polvorosa com a notícia de que a Disney está se movimentando para comprar a Fox Studios.
A maioria dos fãs dos filmes de super-heróis está radiante com a possibilidade da entrada dos personagens do Universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico no UCM, interagindo com os Vingadores, por exemplo.
Contudo, poucos pensaram nas mudanças que isso poderia implicar para alguns outros personagens que estão muito bem no Universo da Fox, especialmente o Deadpool. Afinal, é um tanto difícil imaginar o que a Marvel Studios, ou melhor, a Disney, faria com o personagem, especialmente em uma possível interação com os Vingadores.
Aparentemente, uma pessoa parece ter ficado bem preocupada com isso: o próprio Deadpool, ou melhor, Ryan Reynolds, afinal, está cada vez mais difícil separar um do outro. Veja o que ele disse no twitter a respeito dessa notícia:
If this is true, I wonder how the fudge it would affect Deadpool? https://t.co/66RNUDU80S
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) November 6, 2017
“Se isso é verdade, eu fico imaginando como diabos isso afetará o Deadpool?” – ao que ele coloca o link para a notícia que fala da possibilidade de compra.
De fato, ainda existem muitas perguntas no ar, agora que a notícia já começou a ser digerida. E a dúvida de Reynolds é totalmente pertinente, afinal, o personagem está em alta e já tem uma sequência praticamente pronta e mais uma participação confirmada no filme da X-Force.
O ideal seria que a Disney mantivesse os planos da Fox (e de preferência colocasse o seu padrão de qualidade e orçamento nas produções em questão), sem precisar mexer na essência dos personagens. Ademais, existem diversas particularidades contratuais que podem surgir para que projetos existentes se mantenham.
Não sabemos como isso se resolverá, e fica até difícil fazer prognósticos. É preciso confiar no que a Disney fará e esperar pelo melhor para todos. Só nos resta, no entanto, aguardar por mais notícias.