Rian Johnson excluiu mais de 20.000 tweets de sua conta na rede

Em meio a um polêmico período envolvendo postagens antigas de James Gunn no Twitter, até então diretor de Guardiões da Galáxia, as atenções se voltaram para Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi. Segundo informações do site Screenrant,o diretor tem feito uma limpeza em seu perfil na rede há alguns dias.

Rian teria excluído cerca de 20.000 tweets até o ocorrido com Gunn e mais de 1.000 após a demissão. Apesar da atitude ser suspeita, acredita-se que Johnson não tenha removido nenhum material comprometedor. Afinal, diante de toda a polêmica Os Últimos Jedi, algum fã revoltado já teria encontrado algo contra o diretor.

Conforme informações do próprio Johnson, ele teria iniciado as mudanças por não se sentir seguro a respeito da forma como suas palavras podem ser interpretadas na rede. A internet tem se mostrado um meio para ataques de ódio a pessoas envolvidas com a franquia Star Wars, como os ataques a Kelly Marie Tran, atriz que interpreta a Rosie Tico em Os últimos Jedi. 

Apesar de ter sido radical com seus antigos posts, Rian Johnson permanece ativo na rede e tem mantido seu perfil com postagens atualizadas. 

Compartilhe isso: