Pokémon GO ganha seu primeiro serviço de relacionamentos

Às vezes, a realidade consegue ser mais estranha que a ficção. Até outro dia, as pessoas achavam engraçado o fato de Pokémon GO ter se tornado mais popular que o Tinder e outros apps de extrema popularidade. Agora, treinadores curiosos, ou solitários, podem sair em busca não só de pokemons mas de alguém com quem se aventurar com o primeiro serviço de relacionamentos em Pokémon GO.

Sim, é verdade!

O nome do serviço é PokéDates, e funciona como você esperaria. O site explica como os treinadores são combinados como companheiros compatíveis. Usuários deverão responder algumas perguntas, apontar os horários em que costuma jogar, e então o serviço combinará os treinadores com duplas compatíveis. Ao encontrar um par, o serviço enviará um email com as informações do parceiro, para saber se serão aprovados pelos usuários.

PokéDates explicou suas motivações em escolher Pokémon GO como catalisador para um serviço de relacionamentos, “Pokémon GO é uma das melhores ideias do século XXI… Apesar de competitivo, muitos usuários vêem a mecânica do jogo como algo colaborativo e isso tem quebrado barreiras sociais e ajudado milhares de pessoas a fazerem amigos. Qual seria o próximo passo para Pokémon GO? Isso é óbvio, não? Pokédates!”

Esperamos que os treinadores da vida real tenham mais sorte no amor do que Ash Ketchum que nunca conseguiu uma namorada fixa. Mas, devemos dar um desconto ao rapaz, já que ele se encontra eternamente preso em seus 10 anos de idade.

O serviço possui certa credibilidade devido ao seu histórico em sites de relacionamentos. O site é uma ramificação de um serviço já existente, chamado Project Fixup.

Por enquanto, Pokédates é um serviço gratuito para o primeiro encontro (se usar o código promocional ‘POKEDATES2016), mas todos as combinações posteriores custarão $20.

Você confere o serviço clicando aqui.

Compartilhe isso: