Os Números da Sorte que aparecem nos filmes

Se você é do tipo supersticioso ou um apostador nato, com certeza já ficou de olho em alguns filmes e séries que falam sobre ganhadores da loteria. Ou, pelo menos, observou determinada sequência lotérica popular num programa de TV e aproveitou para apostar.

Aquele fã da série Lost que gravou a frequência dos números que apareciam o tempo todo no programa (4, 8, 15, 16, 23, 42) e jogou na loteria conseguiu ser premiado, já que eles foram sorteados nos Estados Unidos, surpreendentemente. O problema foi que muita gente também apostou, então todo mundo ganhou uma quantia bem pequena.

Não faltam filmes que falem sobre números da sorte – o ex-técnico da seleção brasileira de futebol, Zagallo, vivia enfiando o 13 em tudo relacionado à equipe, para atrair boa sorte, como mostra o filme da Copa de 98 – e o exemplo mais bem sucedido é a trilogia Até que a sorte nos separe.

Leandro Hassum nem precisou apostar para tirar a sorte grande. Os 3 filmes da franquia renderam uma bilheteria equivalente aos maiores prêmios distribuídos no país! Mas a sequência do filme, 37 – 58 – 09 – 19 – 54 – 13, ainda não saiu, apesar de ter muita gente boa perseguindo a sorte desde que ele foi às telonas.

No longa Lucky Numbers, estrelado por John Travolta, os números sorteados são 22, 70, 16, 9, 27, 7. Em It Could Happen to you, Nicolas Cage oferece metade do prêmio a uma garçonete, porque ela teria lhe dado sorte. Os números que ele apostou foram 6, 12, 16, 26, 64, 8. Finalmente em Walking Ned Devine, ao apostar em 19, 40, 4, 7, 25, 29, um azarado torna-se sortudo.

A pergunta que fica é: vale a pena apostar numa sequencia que muita gente conhece ou deve-se tentar outra desconhecida e, quem sabe, levar a bolada sozinho? Vai do gosto do freguês. De qualquer maneira, BOA SORTE!

Compartilhe isso: