Mulher-Maravilha 84 | Filme pode trazer um reboot para a DC nos cinemas

E o Universo cinematográfico da DC segue cheio de incertezas e rumores. A nova teoria é que Mulher-Maravilha 84 seja um reboot para o universo. A youtuber Grace Randolph afirma que o longa da amazona foi adiado para que novos elementos fossem acrescidos à história.

Segundo Grance, Diana salvará Steve Trevor (Chris Pine) no longa, o que criará uma alteração na linha do tempo. A youtuber referencia a trama de Flashpoint como uma inspiração, mas afirmando que esta não será a mesma história dos quadrinhos, que seria adaptada no filme solo do Flash. Grace ainda afirma Flash não fará parte do longa da Mulher-Maravilha.

O rumor diz que a Warner não estaria disposta a esperar até o filme solo do Flash para fazer a mudanças que julga necessária no Universo DC. Assim, eles aproveitariam que Mulher-Maravilha 84 lidaria com questões temporais e aproveitaria para aplicar estas mudanças.

Assim, mesmo com as mudanças, a DC poderá manter aquilo que julgou um sucesso. Deste modo, Gal Gadot permanece como a Mulher-Maravilha, Margot Robbie continuaria como Arlequina e Zachary Levi poderia seguir como o Shazam!. Contudo, as mudanças impactariam na saída de Ben Affleck e Henry Cavill dos seus papéis de Batman e Superman. Quanto a Jason Momoa, os rumores indicam que a Warner estaria esperando a estreia do longa para avaliar o desempenho. É possível que a permanência de Ezra Miller como Flash também esteja em risco.

Obviamente, trata-se de um rumor, então é bom observar estas informações com criticidade.

Mulher-Maravilha 84 chega aos cinema no dia 5 de junho de 2020.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...