Jovens Titãs | Série em live-action será produzida pela Warner

A Warner e DC tem uma parceria de longa data em filmes e seriados.  Smalville, Batman (Tim Burton) e outras famosas produções tiveram o selo Warner de qualidade, e suas séries sempre cativam o público infanto-juvenil.

Flash, Supergirl, Arrow são séries atuais que tem um grande número de fãs adolescentes. E pensando nisso, qual equipe de super-heróis infanto-juvenis faria mais sentido em ter uma série senão os Jovens Titãs?

Isso mesmo, a Waner vai produzir uma série focada em Dick Grayson (Robin) recrutando heróis mirins para formar uma equipe de super-heróis. A série será dirigida por Geoff Johns, Greg Berlanti e roteirizada por Akiva Goldsman. A Warner já soltou uma pequena sinospe.

Ela [a série] segue um grupo de jovens que se tornarão super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série de aventura em live action, Dick Grayson surge das sombras e se torna o líder de uma equipe de novos heróis que incluí a Estelar, Ravena e outros.

Apesar da equipe ser integrada por funcionários da CW, a série não será exibida pela divisão da Warner, mas sim em um novo serviço de streaming que será lançado em 2018, ainda sem nome revelado.

Compartilhe isso: