J.K Simmons fala sobre o futuro do Comissário Gordon nos cinemas

J.K Simmons deixou bem claro que quer fazer um Comissário Gordon que se sustente por conta própria, mesmo ao lado de lendas que formam a Liga da Justiça.

O talentoso ator falou sobre o seu papel no filme ao Entertainment Tonight, onde ele não só enfatizou a independência do seu personagem, como também deu dicas sobre o futuro e suas esperanças para o personagem.

“Nos quadrinhos, ele é um cara forte. Ele não é um alívio cômico,” explicou o ator. “No primeiro filme que estamos gravando [Liga da Justiça], meu papel não é tão grande quanto será em alguns filmes que virão… Mas a questão é se teremos mais do Comissário Gordon no futuro. Eu não faço ideia, mas estou pedindo a eles.”

O ator provavelmente aparecerá no solo do Batman que está sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, mas ainda pode fazer aparições menores até lá. O ator também foi perguntado se pediu dicas ao antigo Jim Gordon dos cinemas, Gary Oldman.

“Eu não pedi, apesar de nossas crianças frequentarem a mesma escola,” ele revelou.“Atores gostam de fazer seu próprio personagem. Gary Oldman é um ator incrível, e acho que ele foi sensacional como Comissário Gordon, mas estou fazendo uma versão diferente.”

Em entrevistas anteriores, o ator deixou claro seu desejo de que seu personagem não seja tão dependente da ajuda do Batman.

“Você vive em um universo que é bem difícil ser considerado durão se comparado a alguém como o Batman, mas em um universo sem Super-heróis, eu gosto de pensar que o Comissário Gordon consiga cuidar de si, como um cara que seja um verdadeiro parceiro para o Batman, não só um cara que liga o Batsinal implorando por ajuda.”

Liga da Justiça chega aos cinemas em 2017.

Compartilhe isso: