Ian McKellan fala de X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido
Em entrevista ele respondeu 3 perguntas, a primeira se ele estava esperando ser o Magneto novamente e sobre a relação com Patrick Stewart e Bryan Singer:
“Patrick Stewart e eu fizemos “Waiting for Godot” em toda a Inglaterra e no West End de Londres. Então, nós ficamos em contato. Não podemos acreditar nisso [risos]. Eu pensei que este era o momento de Fassbender e McAvoy, mas – não, não – estamos de volta. … Quer dizer, eu não li o roteiro, então eu não sei o quanto nós vamos fazer. Mas estar de volta a esse mundo e por Bryan estar fazendo isso – com todo o sucesso que ele teve nesse meio-tempo – é maravilhoso. Maravilhoso.”
E sobre o que ele achou de Michael Fassbender como Magneto no X-Men – Primeira Classe, e se tinha pensado algo como “essa é minha parte”:
“Eu pensei que ele era exatamente isso: primeira classe. Excelente. … Eu pensei que ele era melhor do que eu. Mas, não estávamos interpretando o mesmo personagem, porque ele era muito mais jovem do que eu. E o alcance de Magneto, um ator judeu poderia tocar. Claramente, ele é judeu. … há espaço para todos os tipos de pessoas viverem Magneto. Mas, eu sou apenas o cara de sorte que atuou com ele primeiro.”
Começo a ficar mais ansioso com esse filme. E bem que o Magneto poderia dar uma surra no Magneto por ter [SPOILER do 1º filme] fudido a coluna do Xavier, né? E os dois Magnetos darem uma surra no Wolverine. … Prevejo várias surras.
Compre a HQ X-Men Days of Future Past na Livraria Cultura!