Horizon: Zero Dawn | Game deve ganhar novas funções no próximo patch

A Guerilla Games anunciou hoje que a próxima atualização para Horizon: Zero Dawn (PS4) adicionará novas funções ao Modo Foto do jogo, além de corrigir bugs e problemas técnicos.

O patch 1.20, que deve ser lançado na semana que vem, incluirá três novos filtros para o Modo Foto, além das opções de grade, colar a mensagem “Saudações de…” à imagem e diferentes poses e expressões faciais para a Aloy. Também serão adicionados um slider para ajustar a sensibilidade da câmera, filtros específicos para as legendas do mapa, mais opções de customização do HUD e a possibilidade de ocultar os equipamentos usados na cabeça da protagonista. Como um dos jogos mais bonitos da atual geração, essas funções eram muito aguardadas pelos jogadores.

Também será adicionado o suporte ao Espanhol para as versões americanas do game, com opção de legendas e dublagem. O pacote de dublagem deve ser baixado a parte na PS Store.

A lista completa das mudanças que o patch traz ao jogo pode ser conferida clicando aqui. Confira na galeria algumas screens das novas funções do Modo Foto.

Compartilhe isso: