Homem-de-Ferro mais “massa-veio” do que nunca.
De acordo com a LR, a armadura que foi divulgada na ComicCon não seria a Mark VIII como se pensava e sim a Mark XLVII, sim XLVII, o que quer dizer 47 (caso você tenha faltado essa aula no primário).
E onde foram parar as outras 40 armaduras? De acordo com o site, essa é a pergunta feita por Pepper, namorada do Tony Stark, ao que ele responderia com um sorriso. Posteriormente, ao ter que enfrentar vário robôs e armaduras comandadas pelo Mandarim, Tony revelaria que de dentro da Mark XLVII ele pode comandar as outras 40 restantes, tendo assim um exercito de Homens-de-Ferro na tela!
Imagine a cena. Se Tony Stark já é o heroi mais metido atualmente nas telas, quando está sozinho, como vai ser com o ego multiplicado por quarenta? Se isso for verdade, é claro que é pra fazer aquela de ação maneira e exagerada, cheia de explosões e que faz você esquecer até se a história do filme tiver problemas, afinal, é isso que os filmes fazem muito bem hoje em dia. Mais “massa-veio” impossível.
De todo modo, eu não me importo, não é como se eu fosse assistir o filme esperando algo sério, vou lá pelas explosões, armaduras e, é claro, pelo sarcasmo do Stark. Mesmo que não faça sentido alguém ter dinheiro suficiente para fazer tantas armaduras (tecnicamente, acho que ninguém tem tanto dinheiro para fazer nenhuma).
E seria essa exercito utilizado para lutar contra Thanos? Afinal, o segundo filme dos Vingadores vem ai e eles não tem poder para enfrentar alguém do nível do mesmo.