Homem de Ferro 3 não é um filme sério e não terá Vingadores

Depois do trailer liberado do Homem de Ferro, muita gente ficou com a impressão de que o filme seria mais “dark”, mais “sério”. Pois foi isso que o trailer passou, afinal. Mas o produtor e diretor da bagaça resolveram deixar claro que não é assim.

Kevin Feige, o produtor de Homem de Ferro 3, disse o seguinte sobre o filme em entrevista a The West Australian:

“Não é um filme sério, mas nós nos aprofundamos em explorar mais do Tony. O segredo é simplesmente tentar fazer grandes filmes. Nós tentamos fazer todos eles bons, todos diferentes e novos. O que você vai ver em Homem de Ferro 3 é uma direção unica que estamos tomando.”

E sobre a participação dos Vingadores no filme, ele deixou claro:

“Homem de Ferro 3 não tem nenhum dos outros Vingadores ou o Nick Fury aparecendo ou nenhuma dessas ligações de mundo que aconteceram na Fase Um dos filmes. Você tem que ter em mente que Homem de Ferro 3 estava sendo trabalhado por quase um ano, um ano e meio antes de Vingadores ser lançado. Estamos querendo puxar a atenção para esses filmes e mostrar, mais uma vez, que esses personagens são tão interessantes separados quanto eles são juntos.”

O diretor, Shane Black, disse por sua vez:

“Nós não estamos buscando “maior”, necessariamente. Estamos buscando por algo diferente, fresco e novo. É tudo sobre capturar essa sensação de luz em uma garrafa, sobre tentar conseguir o máximo disso que pudermos. Nós olhamos como conseguir uma tonelada de emoções em um curto espaço de tempo, para fazer um bom ensopado [de emoções] para vocês.”

O que eu acho? Que eles seguiram a mesma linha de que o filme é diferente dos outros, mas que o produtor teve mais preocupação em dizer que: “Não será um Batman“. De todo modo, a ausência de algo de Vingadores é um pouco frustrante. Nos acostumamos com as participações especiais e aberturas de novas possibilidades no final de cada filme. Não acho que eles vão deixar totalmente sem nada e deve ter uma cena extra no final… mas se não de Vingadores, do que ela vai tratar?

Compre os primeiros filmes na Saraiva!

Compartilhe isso: