Hitman volta aos cinemas e já tem ator

hitman-contracts-03Depois de fazer um filme que ninguém gostou (ou quase ninguém), a Fox vai tentar novamente adaptar o jogo Hitman para o cinema. E será que vai dar certo?

O filme terá direção de Aleksander Bach, que vai estrear em filmes, antes ele só dirigia comerciais. O roteiro ficou por conta de Skip Woods e Mike Finch. O ator escolhido para o papel do agente careca e com a famosa tatuagem de código de barras foi Paul Walker, o astro de Velozes e Furioso. O filme começa a rodar no meio do ano em Cingapura e Berlim.

O que eu acho? Bom, vou ser sincero, não acho que vai dar certo. Posso queimar minha língua  mas veja bem, o diretor só fazia comerciais -o que é algo bem diferente, mesmo que ele tenha ido bem com eles. Os roteiristas, um foi responsável pelo primeiro HitmanX-Men Origins: WolverineG.I. Joe: The Rise of Cobra, entre outros… e o outro por Predadores, o de 2010, e só. Preciso dizer mais alguma coisa?

paul~2

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

No Responses

  1. Vinicius Camargo disse:

    X-Man Origins foi muito bom… Mas o filme do Hitman não me agradou. Colocaram sentimentos em um personagem que não deveria ter. Havia tantos lados que poderiam ser explorados, como a agência, Diana, etc, e fizeram um filme contando como ele salva a própria pele e a de uma prostituta.
    O filme não seria muito melhor se tivessem recriado a história do primeiro game? E agora, uma continuação, partindo para o segundo? Mas é o que poderia ser esperado de uma adaptação de um jogo para o cinema.

  2. Na verdade o Hitman tem sentimentos sim. A prova disso é no Silent Assassin e ainda confirma no Absolution. Ele é um assassino frio e calculista com quem merece que ele seja assim. Mas realmente o filme poderia ter focado no que comentaste. Mas em relação a atuação do ator, ele foi excelente. Infelizmente pra que algumas adaptações sejam feitas, tanto games quanto livros, sofrem severas modificações, sendo algumas delas boas ou ruins. Se o filme fosse só uma xerox de ambos, iriam reclamar também.
    Só vamos esperar pra que esse novo não seja ruim.

  3. Ana disse:

    Eu gostei do primeiro filme e.e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *