Henry Cavill confirma que ainda retornará como Superman

Desde que teve seu bigode removido digitalmente (de forma duvidosa) em 2017 nas refilmagens de Liga da Justiça, Henry Cavill estava com status indefinido na Warner sobre seu retorno ao papel de Superman.

Pois recentemente em entrevista à revista Men’s Health, ele confirmou que ainda é o Homem de Aço dos cinemas.

Ele disse à reportagem que ‘a capa ainda está em seu armário; é minha‘. Cavill quase reprisou seu papel de Super-Homem em uma participação especial em Shazam. Ele tinha outros compromissos na agenda relacionados a Missão Impossível: Fallout. Essa ausência – juntamente com o fato de The Witcher poder se tornar um épico como Game of Thrones – o que consumiria grande parte de seu calendário – aumentou a especulação de que seu tempo como o herói estava terminado. “Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo isso acontece“, disse Cavill sobre os rumores. “Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para contar. Muitas questões profundas, reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: vocês verão.

Há ainda rumores de que a Warner gostaria de JJ Abrams para estar à frente de um novo filme do personagem, seja como produtor ou diretor. Mas nada disso foi confirmado.

O fato é que pela primeira vez o ator deu uma declaração incisiva a respeito de sua situação com o personagem. Agora resta aguardar para que possamos saber os próximos capítulos.

Essa notícia é boa, fãs do Superman (e dos filmes da DC)?

Compartilhe isso: