Guardiões da Galáxia Vol.2 | Filme poderia ter mais uma cena pós-créditos

Aviso: Pode conter spoilers de Guardiões da Galáxia Vol.2

Guardiões da Galáxia Vol.2 estreou no dia 27 de abril, tomando o posto de maior bilheteria em sua semana de estreia para si e desbancando o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos que havia estreado na semana anterior.

Uma das características mais comentadas no segundo filme foi o número de cenas pós-créditos incluídas por James Gunn, diretor do longa.  Ao todo foram cinco cenas após o termino do filme, algo muito diferente do padrão de uma ou duas cenas que a Marvel está acostumada. Porém, para aqueles que acharam que cinco foi um número muito alto, James Gunn tinha planos para mais uma delas.

De acordo com os planos de Gunn, o filme teria mais uma cena pós-créditos, completando assim seis cenas.  Na cena excluída, Gamora (Zoe Saldana) e Mantis (Pom Klementieff) estariam conversando sobre a nova nave e escutariam  gritos mortais de um dos tripulantes mortos por Yondu após se safar do motim causado por Taserface.

James Gunn e os produtores resolveram não incluir a sexta cena pois acreditou que ficaria confuso que um personagem que todos viram morrer voltasse a vida sem um grande propósito para isto.  As cenas pós créditos de Guardiões são, em sua maioria, para diversão e apenas duas delas trazem informações importantes e relevantes para a continuidade na história deste universo.

Compartilhe isso: