Guardiões da Galáxia | James Gunn explica casulo do primeiro filme
Desde que a Marvel começou a se aventurar em seu universo cósmico, especula-se sobre a presença de Adam Warlock. Em Guardiões da Galáxia, primeiro filme a explorar esta faceta do UCM, encontramos um casulo na sala do Colecionador, que durante muito tempo acreditou-se ser o casulo do próprio Warlock. Inclusive, o próprio diretor, James Gunn, havia confirmado que este seria o casulo do personagem. Contudo, parece que com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol.2, alguns “retcons” foram feitos.
À época do lançamento do primeiro longa dos Guardiões, Gunn esteve em um podcast para a Empire Magazine, onde falou sobre os Easter Eggs na sala do colecionador, e dentre os itens citados, o “Casulo de Adam Warlock” está lá.
“Há algumas criaturas do meu filme Slither, o que foi bem óbvio. Você tem também o casulo de Adam Warlock, e mais diversos personagens do universo Marvel.”
Agora, as coisas mudaram. Em seu Twitter, o diretor James Gunn explicou o misterioso casulo, revelando que provavelmente é uma versão primitiva daqueles que dão origem aos Soberanos.
The cocoon in the 1st GotG (& at Disneyland) is likely a primitive version of the Sovereign cocoons, when they 1st hatched their own. https://t.co/Xs0s0BB1ha
— James Gunn (@JamesGunn) June 28, 2017
“O Casulo no primeiro Guardões é provavelmente uma versão primitiva do casulo dos Soberanos.”
Adam Warlock deve ter um destaque maior em um terceiro Guardiões da Galáxia, que deve finalizar a trilogia.