George Miller diz que não vai mais dirigir Mad Max

Enquanto Mad Max: Estrada da Fúria trouxe a franquia pós-apocalíptica de volta à vida em 2015, o diretor George Miller não deve revisitar sua criação tão cedo. Ou talvez nunca mais o faça.

Na cerimônia do Globo de Ouro, Miller disse à Page Six que já estava farto dos filmes de Mad Max, simplesmente porque leva muito tempo para fazer.

Não farei mais filmes de Mad Max,” disse. “Estrada da Fúria com Charlize Theron, Zoë Kravitz, Rosie Huntington-whiteley, Riley Keough e Tom Hardy levou uma eternidade para terminar. Se você termina um filme desses em um ano, é um pulo de sorte. Começa, para, começa de novo.

Eu filmei na Austrália em um campo com flores selvagens e terra vermelha quando chovia. Tivemos 18 meses e cada volta para os EUA levavam 27 horas. Esses “Mad Maxes” levam uma eternidade. Não vou fazer mais isso.

O depoimento de Miller contradiz algumas coisas que ele disse no passado, dentre elas que já havia confirmado que mais dois filmes de Mad Max estariam em produção, ainda estrelando Tom Hardy, e talvez um spinoff da Furiosa, embora ele tenha dito que queria fazer algo menor antes. Por outro lado, ele disse que não seria contra outra pessoa dirigir um filme de Mad Max, portanto, talvez ele esteja planejando atuar como produtor e/ou consultor nos próximos filmes, se poupando de todo o desgaste da direção.

E aí, animado para mais um Mad Max?

 

 

 

Compartilhe isso: