Gavião não deve ter filme solo
Em entrevista ao MTV News, perguntaram ao ator Jeremy Renner se ele estava feliz em “se unir” aos outros sem algo próprio, ao que ele respondeu.
“Eu estou feliz em me unir. Eu não estou buscando ou tentando fazer um filme solo de nenhuma maneira. Eu penso que ele é um personagem útil que pode aparecer no universo dos outros um pouco. Principalmente Capitão… três…”
O que eu acho? Eu sou fã dos “personagens menores” (ou coadjuvantes), sempre fui, tanto nos quadrinhos, quanto em filmes e etc. Não posso dizer que não fico um pouco chateado de não vê-los com um filme só deles (a Natasha Romanoff principalmente), mas talvez eu não gostasse tanto dos personagens se eles passassem a ser principais. Talvez o que pudesse ser feito é uma micro-série com alguns deles. Se as séries da Marvel/Netflix funcionarem, quem sabe isso não aconteça?
Sobre o fato de ele participar de Capitão 3, já era esperado. Primeiro porque já haviam boatos sobre o assunto e segundo porque ele só não participou do anterior por conflitos na agenda. Agora acho que os próximos filmes do Capitas vão virar cada vez mais filmes dos Vingadores Urbanos ou um episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. longo, com participações do Gavião, Fury, Viúva, Falcão e outros. E, sinceramente, prefiro assim do que tentar transformar o Capitão em um herói espacial.