Game of Thrones| Produtores comentam “No One”

Game of Thrones vinha em uma sequência de episódios excelentes, que depois tornaram-se bons episódios.

Com No One, oitavo episódio da sexta temporada, a sequência foi quebrada, com um episódio que não foi um filler, no entanto não soube tratar a contento os seus acontecimentos mais relevantes e/ou impactantes.

Arya, que estava gravemente ferida, finalmente derrotou aquela que era a sua maior antagonista na temporada, e sequer nos foi dada a oportunidade de ver o embate. O mesmo pode ser dito para a morte do Peixe Negro, que também morreu fora das telas e a notícia de sua morte nos foi dada em um comunicado direcionado a um Jaime Lannister que havia acabado de tomar o castelo de Correrio.

Apesar dos pesares, foi interessante ver Arya negando os Homens sem Face e dizendo que tem sim um nome, e que está voltando para casa. Mas, infelizmente, dois minutos não podem compensar todo um episódio.

Com tramas enfadonhas e um roteiro covarde, No One acaba se tornando o pior episódio desta que vem sendo a melhor temporada de Game of Thrones para muitos até aqui.

Como de costume, os produtores e roteiristas D.B Weiss e David Benioff comentam o episódio no Inside the Episode.

“É possível perceber, que de certo modo, Jaqen torcia para que este fosse o resultado no final das contas. Ele pode não ser ninguém, mas ainda tem personalidade suficiente para admirar e respeitar o que a garota se tornou.”

Teria esse sido o plano de Jaqen H’ghar o tempo todo? Ao final da cena podemos notar um sutil sorriso.

Só os próximos episódios para contar.

Game of Thrones está sendo exibido aos domingos, às 22h, no canal pago HBO.

Compartilhe isso: