Game of Thrones | George R.R. Martin afirma que são 5, e não 4, spin-offs sendo produzidos

Foi anunciado há alguns meses que após o término de Game of Thrones, a série ganharia alguns spin-offs que manteriam o universo da série vivo na televisão. À época do anúncio, a HBO informou que quatro séries estavam sendo escritas. Contudo, George R.R. Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, série de livros que originou a série de TV, afirmou em seu blog (Que se chama ‘Não é um Blog’) que na realidade são cinco séries que estão em desenvolvimento.

Entretanto, vale ressaltar que apesar de estarem sendo escritos, isso não garante que todos os projetos venham a ser efetivados.

Martin também afirmou que os personagens conhecidos não devem estar presentes em nenhuma das séries, e que estas só devem ir ao ar pelo menos um ano após o final de Game of Thrones, por volta de 2020.

HBO contratou quatro roteiristas diferentes para estudarem a mitologia de George R.R. Martin e desenvolverem ideias para os seriados. Os roteiristas são Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman(Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalha de maneira individual, com exceção de Goldman e Wray – ambos escreverão seus scripts com a assistência de Martin.

Aproveitando a especulação sobre os spin-offs, analisamos a viabilidade de uma série sobre as Rebeliões Blackfyre que você confere logo abaixo.

Game of Thrones | Um spin-off sobre as Rebeliões Blackfyre poderia funcionar?

Compartilhe isso: