Game of Thrones | Confira na íntegra o que estava na carta encontrada por Mindinho

Aviso: Contém spoilers dos episódios já exibidos de Game of Thrones

Um dos pontos mais misteriosos de Eastwatch, quinto episódio da sétima temporada, foi a carta recuperada por Meistre Wolkan a mando de Mindinho, com o objetivo de criar desavenças entre as irmãs Stark.

Contudo, o episódio mostrou apenas um pedaço da carta que falava sobre a “traição” de Ned Stark contra o Rei Joffrey. Deste modo, ficou claro que esta é uma carta que já havia aparecido anteriormente na trama.

Escrita logo após a morte do Rei Robert e durante a prisão de Ned, após ter sido traído por Petyr Baelish, a carta foi escrita por Sansa quando coagida por Cersei. Confira o inteiro teor:

“Robb, escrevo para você com o coração cheio de pesar. O nosso bom Rei Robert faleceu, morto por um ferimento adquirido em uma caça a javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu amado Joffrey e tentaram roubar o seu trono. Os Lannister estão me tratando bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: Venha a Porto Real, jure lealdade ao Rei Joffrey e previna qualquer conflito entre as casas Lannister e Stark.

Sansa Stark”

Fica claro que o objetivo maior de Mindinho é criar o caos em Winterfell, já que como dito pelo próprio “Caos é uma escada”. Lorde Baelish sempre encontrou maneiras de ascender e melhorar a sua posição durante os maiores períodos de confusão. Aparentemente, esta é só mais uma de suas tentativas. Resta saber se Arya irá permitir que isso aconteça.

Game of Throne está sendo exibida aos domingo no canal pago HBO.

Compartilhe isso: