Game of Thrones | Atores falam sobre a grotesca morte do último episódio

Como muitos esperavam, o abominável Ramsay Bolton, interpretado por Iwan Rheon, foi morto no penúltimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones. Após Jon Snow espancar Ramsay, o pomposo e sadista protetor do norte acorda amarrado a uma cadeira nos canis. Sansa está lá e os dois encenam um ácido diálogo, até que o ex-bastardo encontre o seu fim nos dentes de seus amados cães.

Eu achei excelente! Foi uma ótima cena,” contou Rheon à Etertainment Weekly. “Deixa Sansa em uma posição interessante enquanto personagem, porque ele diz ‘Eu estou dentro de você agora’. É horrível, e eu acho que ele causou muitos danos a ela. Eles entrou na cabeça dela. Mas acho que é bom também, no sentido narrativo, porque é uma excelente cena.” Ele acrescentou, “Me sinto muito sortudo por ele ter uma saída apropriada. E é uma morte grotesca. É tão irônico. Ele sempre se gabou desses cães.

Como Theon foi informado da morte de Ramsay?”

Eu recebi metade dos scritps, cinco episódios, depois recebi a ligação,” explicou ele. “Eles brincaram, “Não é ótimo que o Ramsay terminará no trono de ferro!?’ Assim que eles falaram isso, eu falei ‘Eles está morto, não está?’ Tudo bem. Eu tive quatro adoráveis temporadas aqui. Foi incrível estar envolvido em uma série tão maravilhosa. Eu acho que é a maneira certa dele ir. Afinal, o que ele faria depois disso? Ele já fez tanta coisa. É justificável e é a coisa certa a fazer. É o caminho certo, ele atingiu seu auge. É bom para a audiência vê-lo ir em seu auge.

Apesar de Kit Harington só ter dividido cenas com Rheon por um episódio, ele se mostrou impressionado com o trabalho do ator.

Eu amo o trabalho do Iwan,” disse Harinton. “Ele é um ator extremamente detalhista que criou um personagem desprezível e memorável.”

Confira a grotesca morte de Ramsay Bolton:

Game of Thrones está sendo exibida aos domingos, às 22h, no canal pago HBO.

Compartilhe isso: