Game of Thrones | As principais mortes da Batalha dos Bastardos
Battle of the Bastards, nono episódio da sexta temporada de Game of Thrones, mostrou o aguardado confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton pelo controle de Winterfell e do Norte. Apesar dos Stark terem saído vitoriosos, e a bandeira Stark novamente estampar os muros de Winterfell, nenhuma batalha termina sem mortes.
Confira uma lista das mortes mais relevantes do episódio:
- Rickon Stark: Como o “último” filho legítimo de Ned Stark, Rickon representava ameaça ainda maior do que Sansa e Jon para Ramsay Bolton enquanto protetor do Norte, algo pontuado por Sansa no episódio. Ramsay eliminou a ameaça e o usou de isca para que Jon partisse sozinho para o ataque.
- Wun Wun: Um dos útlimos gigantes de Westeros, Wun Wun estava entre os primeiros selvagens a se aliarem a Jon Snow na batalha por Winterfell. Wun Wun derrubou os portões de Winterfell para Jon e seus aliados entrarem, Mas foi abatido por Ramsay com uma flecha no olho.
- Ramsay Bolton: Ramsay foi derrotado em batalha e teve o seu rosto moído por Jon Snow após adentrar Winterfell. Sansa decidiu usar de justiça poética e entregar Ramsay aos seus amados cãs, que estavam sem comer há sete dias.
- Pequeno Jon Umber: Pequeno Jon era o nortenho que entregou Rickon para Ramsay. Enquanto não podemos confirmar 100% a morte dele, Tormund deu uma boa mordida em seu pescoço. É bem provável que seja um ferimento fatal.
Game of Thrones está sendo exibida aos domingos, às 22h, no canal pago HBO.