Futuro do Homem-Aranha nos cinemas segue incerto.
De acordo com o Badass Digest, a Sony pensa na possibilidade de usar o filme que seria do Sexteto Sinistro para dar um reboot no personagem (com um novo ator e com o Aranha se aliando aos vilões para deter algo ainda pior).
Outra possibilidade, apresentada pela EW, seria o Aranha recomeçar em uma parceria da Sony com a Marvel Studios, entrando no universo oficial da Marvel nos cinemas, mas que a Sony ainda faria o filme do Sexteto sozinha primeiro e só caso esse falhasse o Aranha se uniria a Marvel.
O que eu acho? Desiste logo, Sony. Não tá dando para vocês esse negócio de Homem-Aranha, apesar de eu ter gostado do último filme e mesmo concordando com a explicação de que Andrew Garfield é um bom Aranha, mas um ruim Parker.
Sinceramente, acho a ideia de fazer um filme do Sexteto para dar um reboot na franquia um tiro no pé e um gasto de dinheiro desnecessário, quando obviamente um filme do Aranha ligado ao Marvel Universe faria muito mais sucesso (mesmo que eles fossem ganhar menos por filme, um filme como esse vende muito mais e vai garantir outros filmes, dando mais dinheiro no futuro).