Franquia do Aranha será anual
Quando você tem um universo inteiro de personagens interessantes, dos mais variados grupos e estilos, eu entendo que você queira fazer 1 ou mais filmes por ano, como a Marvel tem feito… mas querer seguir o embalo dela usando o cenário de só um personagem, é pedir para errar pela ganância.
Em entrevista a Variety Amy Pascal, executiva da Sony Pictures, afirmou que contando com o filme do Venom, Sexteto Sinistro e outros não anunciados dentro do universo do cabeça de teia, os filmes da franquia passarão a ser anuais. Vale lembrar que o segundo filme do Aranha sai esse ano, o terceiro em 2016 e os outros dois ainda não receberam datas.
O que eu acho? Acho que eu já deixei claro que essa é uma escolha muito errada… personagens como os vilões do Aranha não tem tantas bolas assim para serem os principais do filme e provavelmente nada de muito interessante vai sair dai. É obvio que eles querem seguir a realidade de sucesso da Marvel Studios, mas a Sony tem que entender que não dá para competir 1 x 20 personagens.
Por mais que eu tenha gostado do novo Aranha (mas não do novo Peter Parker), estou sem muita animação para esse filme que já vai ter mais personagens do que deveria. O melhor que a Sony poderia fazer, era se aliar com a Marvel e trabalhar o Aranha dentro do universo deles. Ai sim a galera iria ao delírio.