Doutor Estranho | Kevin Feige conta como as Joias do Infinito interferirão no filme
Faltando um mês para a estreia do novo filme da Marvel, Doutor Estranho, os fãs estão se preparando para entrar no mundo místico.
Já não é segredo que a Marvel está direcionando a trama à construção de Vingadores: Guerra Infinita, e o Doutor Estranho tem um papel fundamental na batalha contra Thanos.
Já que seu papel na destruição da Manopla do Infinito é tão importante, os fãs se perguntavam se as Joias do Infinito marcariam presença em seu filme solo. De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, este pode não ser o caso.
Em entrevista ao Comicbook, Feige falou de maneira bem natural sobre a presença das Joias do Infinito no filme – eo quão grande seria a importância delas.
E quem esperava que as joias fossem ter grande importância no filme pode se decepcionar.
“Se você estiver buscando coisas relacionadas a elas, talvez, mas não as exploraremos muito neste filme.”
Ao ser perguntado se teria alguma relação com o Olho de Agamoto, Feige respondeu:
“Algo do tipo; Você pode olhar o quanto quiser. De novo, existe muita coisa para ser absorvida neste filme, diversos novos conceitos, novos personagens, tem muita mitologia e não queríamos abarrotar o filme falando de outros assuntos.”
Apesar das Joias do Infinito serem de grande importância no arco geral do personagem, talvez seja mesmo importante que a Marvel foque em estabelecer o universo próprio do personagem. Portanto, é de se esperar que a presença das joias sejam extremamente sutis.
Este é, sem dúvidas, o filme mais diferente que a Marvel já fez até aqui, e os produtores parecem estar tratando tudo com muito cuidado, para que toda a complexidade seja absorvida pelo público. Contudo, só saberemos mais após a estreia.
Doutor Estranho chega aos cinemas em Novembro deste ano.