Detona Ralph ganha novidades!
Sobre a não participação de Mario (visto que o próprio Bowser vai aparecer) ele disse:
“Sim, queríamos ter o Mario no filme, mas como em determinado momento notamos que a presença do Bowser era muito mais importante para o roteiro, optamos por focar a negociação pelo vilão do jogo junto à Nintendo”
Mas parece que a Nintendo foi a única que teve alguma dificuldade de negociação, pois ele continuou:
“Como você sabe, nós pedimos dicas de personagens que os funcionários queriam colocar no filme, e a partir daí passamos a procurar os desenvolvedores desses jogos. No final das contas, a relação com essas produtoras ficou tão pessoal que as próprias nos procuravam para oferecer seus personagens, de tão empolgados que ficaram com a ideia e potencial do filme”
Já falando sobre a violência que ocorre em muitos jogos hoje em dia e como isso seria tranposto para a tela em um filme infantil, ele disse:
“Nosso objetivo é homenagear os jogos oferecendo cenas que transmitam a fidelidade às obras originais, e não há como reproduzir a guerra futurista de “Hero’s Duty”, sem incluir tiroteio. E você notará que o tiroteio é empolgante, mas não é explicitamente violento. Do contrário, ele diverte, assim como os videogames, que são feitos para divertir. Tenho certeza de que os jogadores vão entender esse recado e adorar o que estamos preparando para o filme”
Particularmente, estou muito ansioso por esse filme. Me lembra o clássico filme Uma Cilada Para Roger Rabbit, que era um dos meus favoritos na infância porque unia personagens de vários universos diferentes dos desenhos. Espero que esse seja tão bom quanto.