Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre aos 84 anos
Apenas um dia após a morte da filha Carrie Fisher, Debbie Reynolds, uma lenda em Hollywood falaceu.
Stuart Oldham, editor da Variety conversou com o filho da atriz e anunciou através de seu twitter.
"She wanted to be with Carrie," Debbie Reynolds' son tells me.
— Stuart Oldham (@s_oldham) December 29, 2016
“‘Ela queria estar com Carrie,’ me disse o filho de Debbie Reynolds.”
Com uma carreira de oito décadas, Reynolds estrelou em dúzias de filmes, inclindo Cantando na Chuva, A Conquista do Oeste, A Inconquistável Molly e muitos outros clássicos. A atriz também passou pelos palcos e pela televisão, além de ter tido dois hits no Top 25 da Billboard. Reynolds também era uma colecionadora de itens relacionados a Hollywood.
“Obrigado a todos que abraçaram os talentos da minha amada e maravilhosa filha,” disse Reynolds em sua página do Facebook após a morte de sua filhas em 27 de Dezembro. “Eu sou grata pelos suas preces e pensamentos positivos que agora guiam a minha filha para o seu destino. Com amor, Mãe da Carrie.”
Reynolds foi encaminhada para o hospital na tarde do dia 28 após suspeita de um AVC.
A relação de Reynolds e Fisher foi tema de um livro chamado Postcards from the Edge, que posteriormente foi adaptado para o cinema em um filme estrelado por Meryl Streep, Shirley MacLaine e Dennis Quaid.
Um documentário que terá a presença de Carrie e Debbie, Bright Lights foi lançado em Cannes esse ano e está previsto para ir ao ar na HBO em Março de 2017.