Death Stranding | Jogo já tem versões jogáveis e promete revolucionar

Uma das maiores dúvidas dos fãs do Playstation é de como anda o desenvolvimento de Death Stranding, o novo jogo do lendário Kojima.

Até o momento apenas dois trailers cinematográficos foram revelados, porém, nenhum material jogável foi apresentado até o momento. Agora recebemos mais informações provenientes de uma entrevista do portal Telegraph com Shawn Layden, presidente da divisão americana da Sony.

Não são apenas esses dois trailers. O jogo está em desenvolvimento e em um ritmo bom,” deixou claro Shawn Layden, presidente da divisão americana da Sony. “O jogo já está funcionando. Ele recebeu um grande impulso desde que Kojima escolheu a Decima Engine da Guerrilla. Isso deu pernas ao projeto, e agora avança a toda velocidade e já tem protótipos jogáveis“.

Ainda não posso explicar mais sobre o jogo, mas já joguei um pouco. Por isso sim, ele existe, e é tão revolucionário como Kojima prometeu,” finalizou Shawn.

Death Stranding ainda não tem uma data de lançamento e poucos detalhes do jogo foram revelados. Vamos esperar que uma demo seja revelada na Playstation Experience desse ano.

Compartilhe isso: