Capitão Kirk fala sobre Star Trek 2

O ator Chris Pine, que interpreta o atual Capitão Kirk, em entrevista a TotalFilm, falou um pouco sobre o que podemos esperar do novo filme da franquia que reiniciou, muito bem, a série de Star Trek nos cinemas. O segundo filme tem estreia prevista para 17 de Maio de 2013.

De acordo com o ator, eles não estão fazendo um “Batman“, em referência a moda de Hollywood de querer deixar (quase) tudo mais sério e sombrio. Ele disse que há comédia e elogiou a maneira como o diretor J.J. Abrams trabalha com isso.

Por outro lado ele também garantiu que há bastante ação e um maior desenvolvimento das personagens, que irão enfrentar algo muito maior do que no primeiro filme.

O vilão do segundo filme ainda não foi revelado e nessa entrevista continuamos sem saber quem será no universo trekker, mas será interpretado por Benedict Cumberbatch, ator que fez Sherlock na recente série da BBC e fez a captura de movimentos de Smaug, o dragão da série de filmes The Hobbit.

O primeiro filme foi bem legal, nenhum marco na história do cinema, mas um filme divertido e que encontrou uma maneira inteligente de dar um reboot na série sem irritar muito os fãs (aprenda DC), então espero um bom segundo filme.

Live long and prosper.

Compartilhe isso: