Capitã Marvel | Samuel L. Jackson será rejuvenescido digitalmente no longa

Já sabíamos que a história de Capitã Marvel se passa nos anos 90. Será uma história de origem para Carol Danvers (Brie Larson), uma piloto da Força Aérea que se envolve em uma guerra intergaláctica entre as raças alienígenas Kree e Skrull e acaba ganhando superpoderes. Nós também sabíamos que alguns rostos mais familiares na Marvel como Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o agente Phil Coulson (Clark Gregg) estariam a bordo. Mas como a Marvel estaria lidando com a aparência desses personagens? Através de envelhecimento digital.

Falando para o / Film, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que não apenas usariam o envelhecimento digital, mas que o fariam para o filme todo:

Bem, acho que ter a opção é incrível. E eu acho que tendo a tecnologia e, sem querer dar spoiler, Sam Jackson está fazendo um filme para nós agora, onde ele é 25 anos mais jovem durante o filme inteiro. Então essa certamente será a única…” [o repórter interrompe e pergunta sobre o agente Coulson] “E o Coulson. Então esse será o primeiro filme em que ele é um personagem durante o filme inteiro, e não apenas uma participação em um determinado período de tempo. É o filme todo. Então é possível, assumindo que funciona. É possível. É muito bom quando você está começando pelo caminho com alguém como Michelle Pfeiffer ou Michael Douglas ou também Sam Jackson ou Clark Gregg. Todos os quatro

A Marvel brincou com o envelhecimento digital com Michael Douglas nos filmes do Homem-Formiga e Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas tentar repetir com a mesma eficácia em um filme inteiro é um grande esforço. Não foi há muito tempo que TRON Legacy tentou com Jeff Bridges e seu personagem Clu, e não funcionou muito bem. Mas já faz quase uma década desde que o filme foi feito e a tecnologia já percorreu um longo caminho, por isso há uma boa chance de que a Marvel consiga fazer isso.

Compartilhe isso: