Call of Duty: WW2 | Campanha do jogo terá missão para se disfarçar de Nazista
Call of Duty: WWII pretende resgatar a fé dos jogadores na franquia. Ambientado na segunda guerra mundial, os jogadores terão o prazer de derrotar os nazistas mais uma vez.
O interessante nisso tudo é que a campanha do jogo terá uma missão bem peculiar. Na missão The Wolf’s Den (O Covil dos Lobos), os jogadores terão que fingir que são do regime nazista.
Segundo o portal Game Informer “Essa operação de infiltração trará uma experiência de jogabilidade diferente do resto do jogo. Nela, os jogadores terão técnicas e ferramentas diferentes em um perigoso jogo de gato e rato,”
O novo Call of Duty promete ser mais dramático e impactante do que os jogos antecessores da franquia. Logo no começo do jogo vivenciaremos o Dia D, a batalha brutal que ocorreu nas praias da Normandia.
O estúdio Sledgehammer Games fez uma pesquisa extensa para manter a autenticidade dos elementos do jogo. A suástica é um símbolo com uma história sombria e eles querem que os jogadores sintam isso. Apesar disso, o estúdio optou por remover o símbolo do Multiplayer e do Modo Zumbi que estarão no jogo.
“Era importante para nós balancear a autenticidade do jogo e do período, além da escuridão que o Nazismo trouxe ao mundo com o genocídio. Nós precisamos balancear as coisas, mas também reconhecer que o jogo é uma forma de entretenimento e que não podemos desonrar as pessoas que perderam a vida durante esse período. Fizemos a campanha com a maior autenticidade possível, mas nós sentimos que alguns elementos não eram adequados para os modos sociais do game.”
Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 de Novembro nas plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One.