Brandon Routh quer usar um uniforme

brandonO ator Brandon Routh, que vive Ray Palmer em Arrow e, futuramente, Flash, já disse que viu como será a possível roupa do Elektron e agora mais uma vez ele falou que gostaria de vesti-la, mesmo que já tenham dito que isso não vai acontecer na série do Arqueiro.

Em entrevista ao MTV News, o ator disse o seguinte:

“Desde o começo, quando eu conheci Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, eles mencionaram que estavam pensando em fazer um episódio flashback sobre o Ray Palmer ou sobre um dia que algo aconteceu na vida dele e se cruzava com acontecimentos de outros personagens.

E o Marc disse que se o encolhimento for acontecer, é mais provável em Flash. Mas eu não tenho nenhuma informação sobre um crossover ou algo nesse sentido. Arrow é muito focada na realidade, então ninguém tem realmente poderes. Logo seria um desafio trazer um personagem como o Elektron, cujo poder é justamente encolher.

Mas não é porque ele não vai encolher que ele não fará outras coisas ou mesmo se envolverá com o lado mais heroico. Eu sei que existe um uniforme sendo produzido, mas eu não posso falar muito sobre isso. Mas ele parece legal e eu vou ficar feliz de poder usa-lo.”

O que eu acho? Agora que o universo dos cinemas foi encaminhado e liberado com seus 12 filmes anunciados, acredito que as séries vão virar Terra 2 (mas sem grandes medalhões como o Superman, o fato de ter dois “Flashs” diferentes já vai ser confuso o suficiente). Sendo assim, não duvido que, caso a série do Flash funcione e Brandon consiga elogios como Ray Palmer, ele ganhe uma série só dele.

Eu estava um pouco chateado de ter dois universos separados para assistir, mas vendo Flash ontem a noite até que eu fiquei feliz com a ideia de dois universos, porque isso permite algumas liberdades que a Marvel não vai ter com suas séries interligadas.

No fim das contas, todas as opções podem ser boas e interessantes, desde que bem trabalhadas e exploradas, afinal não dá para fazer só por fazer e deixar seguindo continuamente e indefinidamente, como aconteceu com Smalhaçãoville.

Compre a primeira temporada de Arrow!

Compartilhe isso: