Boatos sobre os planos da Warner Bros para “Harry Potter e a criança amaldiçoada” e Daniel Radcliffe
Tire suas varinhas do armário e coloque suas vestes de bruxo! Há rumores de que a Warner Bros está interessada em trazer “Harry Potter e a criança amaldiçoada” para as telonas já em 2020, e mais importante, eles estão indo atrás de Daniel Radcliffe para reprisar seu papel lendário.
Se você já leu o livro ou teve a sorte de ver a peça em Londres, você sabe que que os acontecimentos de “ Harry Potter e a criança Amaldiçoada” se dão 19 anos após as Relíquias da Morte. Agora, Harry é um homem de família, trabalhador, que luta com seu passado. A peça também incide sobre o filho de Harry Potter, Albus, que em seu primeiro ano em Hogwarts entra para a Sonserina.
As críticas tanto do livro quanto da peça estão dividas, com alguns dizendo que os valores centrais de Harry Potter foram mudados. Por sinal, já leu a nossa opinião sobre o livro?
Radcliffe recentemente deixou claro que, embora ele possa algum dia querer voltar para a franquia, isso provavelmente não seria tão cedo, até porque ele está atualmente focado em outros projetos (como Imperium). Fontes de Hollywood estão dizendo que a Warner está secretamente trabalhando para conseguir os direitos do filme e um roteiro resolvido, e, claro, em sua mente apenas um homem deve ser Harry.
Outra fonte explicou que o estúdio tem falado sobre um enredo que incide sobre o filho de Potter e estaria disposto a injetar enormes somas de dinheiro para “transformar a história em uma potencial nova trilogia.” Seja ou não verdade, podemos ter mais do mundo da magia de J.K Rowling com o próximo filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” no final deste ano.