Ben Affleck se arrepende do Demolidor

Indo contra a maré de haters da internet, eu estou confiando na escolha de Ben Affleck para o Batman e tudo que tem sido falado sobre o assunto (como roupa diferente, personagem mais velho, etc) tem me agradado. Agora o ator falou um pouco sobre o personagem e assumiu que o Demolidor foi um c*.

Em entrevista a Playboy, ele disse:

“Não quero entregar demais, mas a ideia do novo Batman é redefinir o personagem de um jeito que não compita com o de Bale e Chris Nolan, mas ainda exista dentro do cânone de Batman. Será uma versão mais velha e mais sábia, particularmente em relação ao Superman de Henry Cavill.

O único filme do qual me arrependo mesmo é Demolidor. Eu sofro mesmo. Adoro o personagem e a história, e o fato do filme ter sido ruim do jeito que foi acabou me marcando. Talvez isso seja parte dessa minha motivação de fazer o Batman agora.”

O que eu acho? Esse novo Batman parece ser realmente “algo nunca visto”, porque explorar ele como um cara mais velho e já marcado pela luta contra o crime é algo inédito no cinema. Como o Affleck não é VELHO de verdade, acho que ele será um meio termo e deve ter já uns 10 anos ou mais como Homem-Morcego. Obviamente isso deve ser mostrado em flashbacks e para justificar esse papel de tutor-heroico que ele vai assumir com o Homem de Aço.

E o bacana é que essa história ainda consegue fazer sentido na minha cabeça, pois como tudo no primeiro filme aconteceu rápido demais, acabou pegando o Batman de surpresa e ele só conseguiu “chegar no local” depois que o Super já tinha “resolvido” as coisas, mas ele não ficou nada feliz com a forma como o Clark fez isso (quebrando tudo) e decidiu ensinar umas coisas para ele.

E não tem jeito, o Demolidor é ruim demais! E não foi culpa do Affleck, o filme era ruim como um todo… então é bom que ele saiba reconhecer isso, para não permitir que os mesmos erros ocorram com sua nova empreitada no mundo dos heróis.

Compartilhe isso: