Elektron na série do Arqueiro

Depois de incluir alguns personagens dos quadrinhos na série do Arqueiro Verde, sendo que um deles acabou ganhando uma série própria (o Flash), agora um novo herói dará as caras em Arrow. E o ator que irá interpreta-lo será Brandon Routh, que já viveu o Superman.

De acordo com informações do TV Line, o ator viverá Ray Palmer, cientista que nos quadrinhos se torna o Átomo (personagem que tem o poder de encolher e já fez parte de formações da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça). Para quem falar que ele é uma “cópia do Homem-Formiga”, vale dizer que o personagem foi criado antes, em 61, enquanto o primeiro HomemFormiga surgiu em 62, afinal a Marvel é e sempre será a Casa das Ideias.

A terceira temporada da série estreia em 8 de outubro na CW.

O que eu acho? Bom, com Flash, Arqueiro e Átomo nas séries, eu se fosse a DC dava logo uma desculpa para liga-las com o universo dos cinemas, afinal fazer uma Liga da Justiça onde nenhum desses personagens apareça será algo meio complicado (principalmente o Flash) e manter dois personagens iguais com atores e sentidos diferentes seria um tiro no pé. Acelera e ajeita isso DC, enquanto ainda dá tempo.

Compartilhe isso: