Andrew Lincoln conta que o elenco fez um pacto sobre o mistério do final temporada
Aviso: Este artigo contém spoilers do final da sexta temporada de The Walking Dead.
O elenco de The Walking Dead se considera uma família tanto quanto os seus personagens. Quando um dos personagens é morto, as duas famílias perdem um membro. E é por isso que Andrew Lincoln, o Rick Grimes da série, e o resto do elenco não estão prontos para dizer qual personagem encontrará o seu fim nas mãos de Negan.
“Nós meio que fizemos um pacto, porque um de nós tanto profissionalmente quando pessoalmente está partindo,” disse Lincoln em entrevista a o ComicBook. “Essas pessoas são amigos queridos. Um de nós vai embora e pode até ser eu.“
Ao ser questionado se ele já sabia quem seria a misteriosa vítima Lincoln disse:
“Nós fizemos um pacto para não discutir isso,” explicou Lincoln. “É muito precioso. Existem certas coisas que se tornaram ‘sagradas’ no set, e por isso terei de ser uma dessas pessoas que dizem ‘não posso falar sobre isso.’ Toda vez que perdemos alguém na série nós optamos por não falar sobre isso. É tão doloroso para nós quanto para os personagens, então simplesmente optamos por não falar do assunto.“
Ninguém do elenco parece estar dando dicas sobre quem foi morto. Fãs continuam especulando e investigando dicas que podem ter sido deixadas no episódio final da sexta temporada. Mas parece que só saberemos mesmo quando a série voltar em outubro.
Até lá, poderemos acompanhar Fear The Walking Dead que volta em 10 de Abril.