Zack Snyder diz que Liga da Justiça será inspirado em “Os Sete Samurais”

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça é a base para o vindouro filme da Liga da Justiça, que também será dirigido por Zack Snyder. No entanto, apesar de ser a base, a liga não se encontra formada neste filme e não estará formada até novembro de 2017, mês de estreia do filme da liga. Zack Snyder comentou sobre o filme, suas inspirações e como está o andamento.

“Estou me preparando para começar “Liga da Justiça em 11 de abril, então começamos a filmar em duas semanas,” disse Snyder ao Yahoo!. “E é uma empreitada intensa, gigante e incrível, porque Bruce [Wayne] precisa unir a Liga em um estilo ‘Os Sete Samurais’, o que é bem divertido.”

Os Sete Samurais é um filme japonês de 1954 dirigido por Akira Kurosawa. O filme conta como lavradores de uma aldeia decidem resistir aos ataques de bandidos. Reconhecendo seu desconhecimento de como se defender, eles procuram pessoas que conheçam a arte da guerra, os samurais guerreiros profissionais no Japão de então.

Será interessante ver o Batman trabalhando para montar a Liga para combater um inimigo que ele não pode derrotar sozinho. E devo dizer que se inspirar em “Os Sete Samurais” é um ótimo sinal.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreou nos cinemas esta semana.

Comments

comments