Westworld e Stranger things empatam nas premiações do Creative Arts Emmy

A premiação do Emmy 2017 acontecerá no próximo domingo dia 17, no entanto, durante este final de semana, ocorreu uma parte da premiação, o Creative Arts Emmy 2017 que premia categorias um pouco mais técnicas.

Apesar de Game Of Thrones ainda ser a estrela dos olhos do canal HBO, a série não pôde concorrer ao prêmio este ano devido a divergências de datas, dando assim mais destaque para outra peça preciosa do canal, a série Westworld.

A série era a segunda colocada em números de indicações, e no resultado final empatou com outra queridinha do público, Stranger Things da plataforma de Streaming Netflix. Ambas as séries foram as grandes premiadas do final de semana, empatando com cinco prêmios cada uma.

Foi um duelo difícil já que ambas as séries possuem um trabalho impecável.  Acredita-se que estes prêmios sejam uma preparação para o que ocorrerá na premiação do próximo final de semana, onde ao que tudo indica, serão as duas grandes estrelas da noite.

Stranger things está prestes a estrear sua segunda temporada em outubro deste ano, enquanto Westworld ainda não possui data de estreia, apenas a previsão para o início de 2018. Além das séries citadas, também estavam concorrendo The Crown, This is Us, Saturday Night live e outras.

Confira as categorias em que as séries saíram vitoriosas:

Westworld

Melhor mixagem de som para comédia ou drama

Maquiagem para série de câmera única (não-prostética)

Cabelo para série de câmera única

Realização criativa em mídia interativa em série

Melhores efeitos visuais

 

 Stranger Things

Melhor elenco para série de drama

Música tema original

Design de abertura

Edição de fotografia para série de drama de câmera única

Melhor edição de som

 

Comments

comments

Ariana Pesqueira

Fotografa, jornalista e viajante do tempo em uma galáxia muito distante!