Walt Disney World sobrevive ao furacão Irma sem grandes danos – confira as imagens

É difícil imaginar algo acontecendo com o Walt Disney World da Flórida. Quem conhece o local, ou a reputação da Disney, sabe que a empresa se esforça para entregar o máximo de estrutura e segurança para seus visitantes. No entanto, durante o último fim de semana, a cidade de Orlando e região passaram por momentos de tensão por conta do furacão Irma.

No dia 07 de Setembro, o parque anunciou em seu Twitter que os eventos dos dias 09 e 10 de Setembro estariam cancelados.

“Os parques do Walt Disney World e Disney Springs estarão fechados devido ao furacão Irma.”

Posteriormente, foi anunciado que no dia 11 os parques também estariam fechados e foi solicitado que os hóspedes atentassem para o toque de recolher e permanecessem em seus quartos.

Durante a noite, a área sofreu com fortes ventos, chuva e queda de energia. Contudo, a julgar pelas imagens, não houve danos maiores aos parques e resorts. Galhos, folhas e placas foram espalhados pelo local, entretanto não se pode notar nenhum dano estrutural.

Obviamente, o local estará mais limpo que o Castelo da Cinderella em breve, já que a Disney anunciou que o parque será reaberto hoje (12).

 

Comments

comments