Vingadores: Guerra Infinita | Veremos o romance entre Visão e Feiticeira Escarlate

Um dos romances mais interessantes e emblemáticos dos quadrinhos é a relação entre a Feiticeira Escarlate e o Visão. Enquanto nas HQs essa história teve um fim trágico depois que Wanda perdeu o controle de seus poderes e obrigou a She-Hulk a rasgar seu marido no meio, ele nem sequer começou no Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, agora sabemos que ele será explorado em Vingadores: Guerra Infinita.

Isso já havia sido especulado depois que algumas fotos de set dos dois se beijando vazaram, mas em uma entrevista recente, Elizabeth Olsen relatou como o filme vai aprofundar esse romance.

Imagens vazadas mostram Wanda e um Visão ‘humanizado’ aos beijos


Em qualquer outro mundo, eu diria: ‘Não sei ‘, mas como há fotos de paparazzi que destroem coisas para fãs, acho que posso dizer agora que vamos explorar essa parte dos quadrinhos. Começamos a apresentar e realmente explorar esse relacionamento. Isso cria um arco realmente excitante para mim e tenho muita sorte de poder trabalhar com (Paul) Bettany o tempo todo agora“.

Isso também confirma que Os Vingadores vão voltar a ‘se entender’ antes de se reunir de fato contra Thanos após terem rachado no meio em Capitão América: Guerra Civil. A dúvida que fica, é quando e como isso se dará, além do mais, já há muita coisa a ser contada e mostrada nesse filme.

A abordagem do romance entre os dois dá margem para possíveis arcos a serem abordados, os dois principais Vingadores: A Queda e sua subsequência imediata, Dinastia M. O primeiro, pode ser adaptado no atual UCM com algumas mudanças, como já vem sendo feito. Já o segundo é praticamente impossível, visto que se baseia nas origens mutantes de Wanda como filha de Magneto (daí o M no nome). E como os direitos cinematográficos dos mutantes não estão com a Marvel Studios, inviabilizaria tal arco.

Mas A Queda, é plausível e pode ser importante para a renovação do UCM, matando alguns personagens, acabando com o grupo e dando brecha para a criação dos Novos Vingadores. Assim, aqueles que sobreviverem à investida de Thanos, podem sair de cena dando espaço para outros na fase seguinte.

E você, o que acha desse romance nas telonas? Cabe ou é forçado? E que consequências podem trazer para o futuro da franquia?

Comments

comments