Vingadores Guerra Infinita | Scarlett Johanson declara que cena entre sua personagem e Hulk foi extremamente intensa

Desde Vingadores: A Era de Ultron, os personagens de Scarlett Johanson, Viúva Negra, e Mark Ruffalo, o Hulk, não se encontram. Após um breve romance entre, o gigante esmeralda fugiu sem deixar rastros para ser seguido por seus amigos de equipe.

Agora, com as gravações de Vingadores: Guerra Infinita, parece que os dois finalmente irão se reencontrar.  A atriz declarou que após a gravação de cena entre os dois personagens ela se sentiu devastada, sentiu uma intensa carga emocional entre a sua personagem e o gigante de Ruffalo.

Eu acabei de terminar as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Meu personagem tem esse relacionamento com o personagem de Mark Ruffalo. Eu fiquei tão devastada naquele dia.

Eu não sei bem por que. Havia algo sobre esse personagem que Mark interpreta, e esse relacionamento entre eles deveria ser sólido, e de repente não é… Isso me lembrou muito de algumas coisas que estão acontecendo na minha vida pessoal, foi difícil”

A atriz pode estar se referindo à intensidade da cena gravada ou de experiências que passou em sua vida particular que a fizeram ficar bastante emocionada. De qualquer maneira, este tipo de declaração pode indicar que o filme será intenso, e que dará mais atenção às relações dos personagens entre si.

Devido ao grande números de personagens envolvidos no longa, o encontro dos dois já era algo esperado. Em breve, descobriremos para onde Hulk foi após a Era de Ultron, já que o veremos em Thor: Ragnarok.

Dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita  estreia em 3 de maio de 2018.

Comments

comments