Vin Diesel teria outro papel na Marvel

Marvel Guardians of the Galaxy - Cópia

Depois de frustrar muita gente com um papel bem meia-boca (afinal, ele vai ser uma árvore, aquilo que até você já foi nas suas peças infantis), Vin Diesel diz que na verdade estava negociando para outra coisa… Acho que até ele tá meio frustrado, hem?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse:

Conversamos inicialmente sobre um filme original que sairia em 2016 ou 2017 e poderia dar início à Fase Três. Quando fomos a Comic-Con, percebemos que as pessoas queriam algo mais imediato. Mas com o meu cronograma, seria quase impossível imaginar que eu poderia fazer algo imediatamente. Acho que depois que eles assistiram O Gigante de Ferro, eles chegaram a ideia do que eu poderia fazer com a voz e a captura de movimento do personagem mais estranho da Marvel a chegar aos cinemas.

O que eu acho? Que ele queria algo mais interessante também, mesmo tendo dado declaração de que “fazia o papel que bem entendesse”. Eu mesmo ficaria chateado se fosse um ator famoso e fizesse algo pequeno assim… Mas, a escolha foi dele de não querer largar os outros projetos.

Comments

comments