Universos Marvel do cinema e do Netflix não irão interagir tão cedo, segundo James Gunn

Durante uma sessão de perguntas e respostas em sua página do facebook, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, deu algumas respostas para as perguntas dos fãs. Um dos fãs se Gunn acredita que algum dos personagens do universo televisivo da Marvel – especificamente os personagens da Netflix, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – fariam alguma aparição em Vingadores: Guerra Infinita, e Gunn se mostrou desacreditado no crossover.

“Eu não acho que veremos muita interação entre o universo da TV e o cinematográfico em um futuro próximo,” escreveu Gunn em resposta.

Esta é a resposta mais definitiva que alguém envolvido com o universo cinematográfico da Marvel deu nos últimos meses, já que os Irmãos Russo têm se esquivado de perguntas sobre os personagens que participarão do filme. Gunn afirmou não ter nenhum conhecimento do filme (que ainda está sendo escrito, segundo as últimas notícias), mas disse ter lido o roteiro de Thor 3, e ter enviado aos Irmãos Russo e os roteiristas o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele também disse ter lido muitos roteiros recentes  da Marvel para das opiniões de natureza colaborativa entre os diretores e roteiristas do universo, sob o comando do presidente Kevin Feige.

Podemos dizer que ele está, no mínimo, bem informado.

Contudo, o presidente da divisão televisiva da Marvel Jeph Loeb adora dizer, “Está tudo conectado,” então ainda podemos ter esperança de que alguma interação entre os personagens da Netflix e do MCU aconteça em algum momento.

O próximo filme da Marvel será Doutor Estranho que estreia em Novembro deste ano.

Comments

comments